Ajudar Os outros perceber as vantagens da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados do origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD de porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e com maior flexibilidade do uso dentro das doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque de blindados na praia por abicagem, com NDCC, tais como opção claramente em desuso hoje, já qual atualmente isso se faz Muito mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Já qual a MB insiste no tema, por que então não negocia a reformulação da esquadra toda usando os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave mais este NAe, usando financiamento a perder do Aspecto, com construção em Parcela local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual tomar estudos e planejar Acerca esse assunto é crime do lesa-pátria…

Reply romualldo 18 de fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais qual não consegue fazer um missl de curto alcance usando Lindas tecnologias do outro pais saiba como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos que estamos esperando todos este armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta blindada aviãeste nunca cabamos usando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

É para isso de que essa “Base Aérea móvel” existe, controlar áreas do interesse e realizar “todo este resto” funcionar.

Observe-se qual este “paper” nãeste sugere a eliminação dos PA`s da função do projeção do poder, contudo sim, 1 elevado cuidado em seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutenção.

Ainda neste modelo, apesar por AS SUAS limitações, reside nele a plena habilidade de defesa aeronaval e exatamente propriedade residual porém objetiva do projeção, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

Controle do Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar usando as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou de que estãeste acabadas, porém também igualmente similarmente identicamente conjuntamente – preferencialmente – utilizando porta helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

É possibilitado a Debater a babaquice de que quiser. Pode Debater que é “megalomania” e o cacete, porém os caras tem Muito mais é que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Reply Ricardo Carvalho 16 do fevereiro por 2018 at 22:11 Vejo um visual Chinês do trabalhar, indica-se a meta do longo prazo de modo a este qual apontam os esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater A respeito de investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnfoiticas. Arriscado em termos do retorno, saiba como toda a pesquisa, contudo usando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou verifique isso ao Programa Aeroespacial.

Ou mesmo que, projetar e construir cá navios por patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico que está sob sua própria jurisdição.

Especial atençãeste de que as limitações comparativas de modo a com um CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças tem por decolar abarrotados com bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Nacional em qual tua primário missão seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores qual existe razoavel difenrença do ministério nos caças sobre este ataque “mais leve anti-navio” ou o “mais pesado terrestre”.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estratfoigia do defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *